sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AVISO !!

Heeey amorinhas , então , está sendo difícil pra mim , pro Diel e pra Bielly postarmos as coisas no blog , pelo fato dos estudos ... E aqui no blog sóo temos nós três para fazer a manuntenção , postar , responder aos comentários e tals.... Então vai ser difícil pra gente esse ano tambeen ... Mas vamos tentar o máximo possível postar as continuações das fanfics.... Como eu disse no aviso anterior , a fic com o Zayn não será mais postada por acharmos a fic um sem ação e tals... Então faremos uma melhor .... Espero que tenham entendido nosso lado amorinhas ... Bjooos' amo voocs ...
#ADM #ThayBambi

sábado, 7 de junho de 2014

Aviso muito triste !

       Não vamos estar mais postando a Fic com o Zayn , eu e minha amiga-irmã estávamos achando uma história clichê , muito repetitiva e enjoativa , espero que entendam e nos perdoem ....   Mas não fiquem tão triste , nós já entramos em ação para escrever outra Fic com o Zayn que ficará no lugar de " Secret Love " - Fic com Zayn.
    Esperamos que tudo ocorra bem na próxima fic e que todas leiam e comentem se estão gostando ou não..
    Bom mais uma vez , nós pedimos desculpas a todos vocês e pedimos um pouco de paciência , pois em alguns dias estaremos com nova Fic no bloog =D
      A Fic com o Harry vai continuar normalmente e como todos devem já estar sabendo o ADM #Diel , está de volta eeeeeeeeeeeeeh :D Ele ficou um tempo afastado mais está de volta , e a fic do Niall vai voltar a ser postada normalmente por ele =D

Mais uma vez agradecemos por entenderem nosso lado , amamos vocês demais <3


By : Thay and Gabi

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FIC ~ Niall Horan ~ Amor para toda eternidade ( 3° Capítulo )

3° Capítulo - 5° Dia na escola -

~ Na aula de Espanhol ~

Gabi: Oii Ceci, preciso falar com você dps !!!

Ceci: Ok Gabi, dps agente convera, seja lá oq for !!!! Mas Gabi... Pq a (s/n) ainda não chegou ?? Ela nunca se atrasa...

Gabi: Não sei ami !!!

Ceci: Que estranho !!!

~ Nisso a professora chega ~

Prof: Alunos, bom dia !!! Cecília e Gabriele, Vocês sabem o pq a (s/n) não tem vindo para a escola ??

Ceci&Gabi: Não sei prof...

Prof: Então tá... Preciso que vocês levem a materia para ela, pq semana que vem, vocês terão prova !!!!

Ceci: Okay professora, eu passo lá na casa dela hoje...

Prof: Obrigado meninas,  agora abram o livro na página 150 !!!

~ Mais tarde elas batem na porta do apartamento de (s/n) e ela abre a porta, então elas se deparam com a seguinte situação ~

http://31.media.tumblr.com/6cc99a3e7d5dcec6435204b0c3cee2b5/tumblr_mpzllzpbSZ1szdsc1o1_400.jpg

Gabi: Amiga pq vc fez isso ?? Foi por causa dele ??

Ceci: Ele quem ??

Gabi: Me desculoe (s/n), mas eu tenho que contar a ela...

(s/n): Não Gabi, pf !!! 

Gabi: Sem pf (s/n), eu vou falar e ponto...

Ceci: Falar oq ?? (Gritou, com a expressão de uma pessoa preocupada)

Gabi: Ceci o seu irmão Josh, abusou da (s/n) no dia da sua festa...

Ceci: Não, isso não pode ter acontecido ~ exclamou com ks olhos cheio de lágrimas ~ Eu não queria que isso tivesse acontecido...

Gabi: Ceci foi a msm coisa que você disse pra Clara, vc tem que contar para seus pais ou eu vou na delegacia com a (s/n) e vai ser mt pior !!!!

Ceci: Pf não me culpe, eu não tenho culpa dele ser assim ~ Saiu correndo e chorando ~

{Continua}

- Gente tá pequeno, pq tô com pressa, mas no próximo capítulo, eu faço melhor -

Estou de volta !!!!

Genteeeeeee sou eu ( #Diel )
Estou de volta !!! Espero que me perdoem, por não ter mais postadoeu tive um problema com meu celular e era por onde eu postava, mas estou com outro celular e vou continuar a postar a minba fic do Niall !!!!
#Diel

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Secret Love

Cap 10 :Ano Novo

Pov's S/n ON

Pronto ! Já estou arrumada , só esperando meu pai me chamar . Hoje é véspera de Ano Novo e ainda não vi o Zayn , pois quando cheguei ele não estava em casa e fui direto para o quarto e não sai do quarto para evitar conflitos....
Ouço batidas na porta e logo vou atender pensando ser meu querido papi , mas me engano profundamente !



Zayn : Esta na hora de ir , já acabou de se arrumar?


Afirmei com a cabeça positivamente , entrei no quarto para pegar a minha bolsa , quando viro em direção a porta , vejo Zayn fecando a porta.

Zayn : Você está linda !!
Eu : Huum... Obrigado !
Zayn : Por que estamos assim !?... Estamos agindo como se fóssemos estranhos , nem parece qque nos beijamos a 1 semana atrás - ele falou um pouco alto e me apecei em tampar a sua boca.
Eu : Esta maluco!? ... Quer que alguém te ouça?
Zayn : Não me importo .... To nem ai para o que eles vão achar , só quero saber o por que disso , nos afastamos muito , tudo isso por paranoia sua , a Mileni não gosta de mim e se gostasse não poderia fazer nada , pois eu não gosto dela eu gosto de você !
Eu : Isso não é paranoia minha , e não pode ocorrer nada entre a...

De repente abriram a porta !

Xx : Tudo bem !? .. Parecia que vocês estavam brigando !
Eu : Mileni ! ... Não estávamos brigando não , estávamos comentando o quanto você e Zayn faria um belo casal !
Zayn : Não estávamos ... - Mileni interrompe ele.
Mileni : Sério ?
Eu : Sim , bom vamos descer , temos que ir para a festa e Mileni você está linda !
Mileni : Ah obrigado você tambén está , mas acho que a pessoa que deveria me notar , não notou ainda .


Dei um meio sorriso e olhei para Zayn logo depois descendo a escada com eles para ir a praça central.


Pov's Zayn On


Chegamos na festa e la estava bem animado. Logo todos se separaram e vi a S/n indo em direção a Cece , pronto agora sim sozinho com a Mileni.

Eu : Mile , porque voê chegou justamente naquela hora?
Mileni : Eu fiquei sem carona e resolvi ir na sua casa pedir se poderia ir com vocês , mas quando cheguei sua mãe disse que você tinha ido chamar a S/n e estava demorando e pediu que eu fosse chamar vocês.
Eu : Droga! ... Tud bem , depois tento me acertar com ela.
Mileni : Você não percebe ? ... Tem tantas garotas que gosta de você !
Eu : Mas eu só quero ela !
Mileni : Tá bom , eu vou dançar , não quer vim?
Eu : Ah , não eu vou no bar , pegar algo para beber estou com sede !


Ela assentiu positivamente e tentou me dar um selinho mas virei o rosto e ela bufou , estranho essa ação dela !

X             X             X

1 minuto pra meia-noite , acabou de tocar Wake Me Up do Avicii  todos se juntaram para a contagem regressiva.

5 , 4 , 3 , 2 , 1 


É Ano Novo ! ... Falei com meus amigos e familiares e só faltava a S/n! Procurei ela e consegui achar !

Eu : S/n Feliz Ano Novo !
S/n : Feliz Ano Novo priminho !


Ri com o nosso apelidinho ! Levei ela para um canto ...

Eu : Posso te beijar !?
S/n : Zayn não , se alguém ver a gente aqui , vai dar problema !
Eu : Você pensa demais , já te falei , deixa rolar , eu quero que o meu futuro seja ao seu lado mas você tem que facilitar !

Ela abriu um sorriso e nos beijamos ! Nosso primeiro beijo do ano , espero que esse beijo de sorte , pois vamos precisar !!



#ToBeContinued <3

Desculpe a demora para postar esse Cap , estamos resolvendo alguns problemas , e os estudos estão pesados , então tem finais de semana que tiramos para sair e esparecer um pouco a cabeça e não postamos a fic , espero que nos perdoem <3 Amamos vocês s2


#Thay and #Gabi

domingo, 11 de maio de 2014

Aviso um pouco triste !

A Fic do Niall  Horan vai parar por um tempo , pois o nosso ADM #Diel , está passando por problemas com o cel dele e ele postava pelo cel , então espero que perdoem-nos por esse ocorrido , mas não quer dizer que a Fic vai acabar , eu não estou tendo muito contato com ele , mais quando eu falar com ele vou perguntar quando ele vai postar o outro capítulo Ook meus amores!?

Beijos amo vocês <3

#DN.Thay

domingo, 6 de abril de 2014

Avisoooo !

Minhas lindas , vim informar que está sendo difícil postar todos os dias , ou semanalmente , pois estamos estudando muito , e fica muito difícil para postarmos diariamente , estamos tentando postar nos sábados e domingo , e as vezes sexta à noite ... Espero que nos perdoem por esse fato divas e divos que visitam o nosso bloog , obrigado por serem pacientes e entenderem o motivo de postarmos nos finais de semana <3 Obrigado por tudo , amamos vocês :3


Equipe Divas Em Uma Direção <3 

sábado, 5 de abril de 2014

Secret Love

Cap 9: Que beijo?

Pov's S/n On 

Neste momento estou no meu quartoolhando para o teto , já vai amanhecer e eu não consegui dormir logo depois do beijo não falei com o Zayn , estou meio que com vergonha e outra a Mileni gosta dele. Acho melhor eu beber um copo de água para ver se eu esfrio minha cabeça.
Cheguei na cozinha e encontro minha avó.

Maria(avó) : Oi S/n , o que faz acordada a essa hora?
Eu : Resolvi beber água , não consigo dormir.
Maria : Ah sim ! ... O beijo foi bom? - olhei para ela na hora , ela estava enchendo dois copos de água e me deu um dos copos e bebi um gole.
Eu : Que beijo? ... Meu último beijo foi com meu ex.
Maria : E o que foi aquilo com o Zayn? ... Aaah já sei ! Foi sem querer né!? O beijo foi meio que sem querer , você escorregou e ele te segurou e aconteceu?
Eu : Anh... Vó da onde a senhora tirou essa história? ... Andou sonhando e está achando que aconteceu isso?
Maria : Eu sei bem o que vi e eu apoio , entre vocês irá rolar muitas coisas ainda , só tente ser forte com os pais de vocês - ela ia saindo mas eu a chamei.
Eu : Vó da onde a senhora tirou esse vocabulário adolescente?
Maria : Convivência com meus netos e me chame de você pois senhora me sinto velha rsrsrs...Boa noite ou melhor Bom dia como você queira !
Eu : O mesmo a senhora ! Opss .. Você hihihi

Ainda bem que minha vó está aqui , ela vai embora hoje . Melhor eu ie tentar dormir.

Pov's Zayn On


Acordei , fiz minha higiene e desci e encontrei todos , quer dizer , faltava um ser.

Eu : Bom dia família ! ... Onde está a s/n?
Trisha : Não sei ! ... Vai lá acordar ela !  

Já ia subindo , quando minha avó fala :

Maria : Deixa ela , ela não connseguiu dormir direito essa noite foi dormir estava quase amanhecendo.
Eu : Ela passou mal? - já estava preocupado.
Maria : Não ! Ela está bem ... Só aconteceu algo ontem que a deixou assim.
Eu : O que?
Maria : Você sabe Zayn! - ela deu um sorriso sacana e ... aaah descobri!


Tomei café e ainda a S/n não desceu... Fui no meu quarto e tinha uma mensagem no cel.



Mensagem On 


Z , vem aqui em casa? xx Mileni xxo

Mas hoje ainda tem o almoço de Natal , mas vou tentar ir ai , até... xx Zayn xx

Ok , até garanhão ... Beijos <3 xx Mileni xxo


Mensagem Oof 



Desci as escadas e encontrei minha mãe na sala.


Eu : Mãe , to indo para a casa da Mileni.
Trisha : Mas tem o almoço de Natal , você tem que estar com a família.
Eu : Mãe já passei a virada com vocês o almoço eu passo com os meus amigos.
Trisha : Tudo bem , volte antes de escurecer pois sua avó vai para casa hoje de noite.
Eu : Valeu mãe - dei um beijo nela e fui.


Tenho que conversar com a Mileni sobre não ficarmos mais....



Pov's S/n On


Acordei e fui direto no banheiro. Cruz muito estranha  quando eu acordo... Fiz minha higiene e desci.

Eu : Bom dia !
Ammy/George : Bom dia filha !
Eu : Cade o povo?
Ammy : Estão no jardim , menos Zayn que foi na casa da Mileni.
Eu : Ah sim !


Me sentei na sala e fiquei pensando porque o Zayn mentiu para mim , eu sabia que ele tinha algo com a Mileni o pior é que eu estava começnaod a gostar dele.
Almocei e passei a tarde com minhas primas e Cece tinha ido pra casa .
Estava na cozinha bebendo água , quando eu levo um susto.


Eu : Poxa Zayn , quer me matar de infarto....


Ele estava rindo de mim , já ia saindo da coizinha quando ...


Zayn : Ou ! Depois de ontem eu não mereço nenhum beijo !?
Eu : Porque não pede para a Mileni?
Zayn : Está com ciúmes ?
Eu : Não , mas a Mileni gosta de você eu já percebi e você não faz nada para parar ...
Zayn : Você não tem que mandar em mim pois não sou seu namorado !
Eu : Exato e você não tem que pedir nada pra mim !


Subi e não desci para comer .....

                                                      x         x        x 

Depois daquela briga , logo no dia seguinte fui pra casa da Cece e e passei a semana na casa da minha avó e não vi Zayn. Mas amanhã já é véspera de Ano Novo então vou ter que me encontrar com ele . Acho melhor dormir , terei que ter muita paciência amanhã





The End ! 
  
#Gabi and #Thay 

domingo, 16 de março de 2014

Teenage Love

Cap 10:Mercado

Josh : É só um ratinho preso na armadilha que eu fiz kkkks'
Eu : Que nojo , tira ele dali vai !
Josh : Eu vou pegar ele e por em você ...
Eu : Josh para com esses gracinhas, por favor amor !
Josh : Parei - Josh pegou uma sacola pôs na mão e pegou o rato ... que nojo !
Eu : Vou ir pra cozinha preparar o jantar !! Aah e lava a mão e passa álcool.
Josh : Pode deixar - gritou da sala.

*Cozinha*

Josh : Hmmmmmmmmm.... que cheiro bom , o que é?
Eu : Comida !! - disse como se fosse óbvio pra irritar ele.
Josh : Isso eu sei S/a , mas é o que?
Eu : Você vai ver !
Josh : Deixa eu comer um pouquinho pra ver se é bom!?
Eu : Não ,não .. só quando formos jantar !
Josh : Você é muito má ! 
Eu : Isso é para você aprender que não deve se meter comigo , pra você nunca mais me dar sustos!
Josh : Desculpa S/a ....
Eu : Ok , te desculpo , mas você não vai comer nada agora ... - hahaha sou do mal
Josh : aaaah , ele fez bico.
Eu : Já já você vai comer e espero que goste ! 

De repente escutamos outro barulho...

Eu : Poow , hoje é dia do barulho , só pode , os fantasmas tão se adiantando hoje...
Josh : Não entendi.
Eu : É porque dizem que 3 da madrugada é hora dos espíritos e ainda são 21:00 hrs , então eles estão adiantados !
Josh : Ata , entendi ... Agora vamos ver o que foi esse barulho .... - fomos até a sala e ...
Mary : Viram assombração ?
Eu : Oi tia , é que eu e Josh já ouvimos uns três barulhos e ficamos com medo ! kkkkks
Mary : Hmmmm' esse cheiro está vindo da cozinha?
Eu : Sim !
Josh : Ela não deixou eu provar um pouco da comida que ela fez.
Mary : Não precisava menina , você deve estar cansada , eu fazia a comida meu amor , não precisava se preocupar.
Eu : Eu ? Cansada ? Não fiz nada a tarde inteira Dona Mary , só fiquei vendo filme com o Josh e além do mais sou sua filha.
Mary : Mas não precisava minha querida... Mas mesmo assim agradeço anjo.
Eu : Nada mãe , vou servir.

Eu botei a comida na mesa e Josh botou os pratos , os talheres e eu o ajudei a por os copos , cada um pôs sua comida , Josh como é palhaço deu uma garfada na comida fez uma cara estranha e disse :

Josh : Hmmmmmm.... meu Deus que delícia , é comida brasileira? - Josh disse fazendo cara de surpresa.
Eu : Sim , é sim kkkks'
Mary : Nossa , é muito bom mesmo , como se chama isso ?
Eu : Strogonoff de carne , tem como fazer com camarão e frango...
Mary : Preciso aprender a fazer strogonoff , falei certo !?
Eu : Falou sim kkks'
Mary : Isso é muito bom ! Me ensina a fazer !?
Eu : Claro mãe postiça.
Mary : Aiin , Te Amo - disse e me abraçou , eu amo ela , ela cuidou muito de mim :3
Josh : Heey ! Eu estou aqui beleza ?
Eu : Eu sei meu bebê , não fica com ciúmes chega aqui e vem abraçar - nós três nos abraçamos.
Mary : Já acabei agora vou lavar os pratos e vocês tem como ir no mercado para mim ?
Eu : Claro o que vamos comprar ?
Josh : Passa o money , Mammy poderosa !
Mary : Só pensa em dinheiro menino kkks' - todos rimos - aqui está a lista , se tiver troco podem gastar com o que vocês quiserem , doces , biscoitos , enfim o que quiserem.
Eu : Ok , obrigada tia , vamos lá Josh cabeçudo !
Josh : Eu não tenho cabeça grande !! - fez bico
Eu : Ok , não tem não vamos logo kkkks'


Pov's Zayn On

Vou dar uma volta com o Harry , ele está me esperando lá na lanchonete perto do mercado , deixa eu ir.

Eu : N/a to indo tá !? - Gritei minha prima que estava na cozinha.
N/a : Ok , vai com Deus ! - gritou ela da cozinha.

Sai no meu carro e depois de uns 20 minutos cheguei na lanchonete.

Harry : Fala ai Brow !
Eu : Fala ae ! - fizemos o toque dos mano 
Harry : Olha quem está ali de braços dados entrando no mercado - Harry disse em um tom indiferente parecendo estar com ciúmes.
Zayn : Bora lá mano , é a S/n e o Josh.
Harry : Sério que são eles !? - disse ele irônico , como se estivesse com ciúmes - vamos então.

To Be Continued !

Será o que vai rolar ?

#Thay & #Brinne 

Secret Love

Cap 8: Natal

Pov's S/n On

S/n : Será que dar para me deixar dormir - resmunguei pois tinha um ser me cutucando , logo parou de me cutucar , agora sim posso dormir em paz... Senti beijos no meu pescoço .. Oh God , fiquei arrepiada.


S/n : Hmmmm...deixa eu dormir.
Xx : Não , não , hoje é Natl , você não estava animada para o Natal? - sussurrou

Abri meus olhos devagar e vi o Zayn... Ah então foi ele que me beijou.

S/n : Bom dia !
Zayn : Bom dia !

Me levantei , foi um erro pois nessa noite senti calor e dormi de top e um short curto , Zayn me olhou  por inteiro e eu senti que fiquei vermelha.

Zayn : Então vou indo lá pra baixo.

Falou ele devagar ,acho que ele ficou pensando besteira.


Pov's Zayn On


Desci , lá no quarto o clima ficou quente rsrsrs . Passei na sala e ouvi vozes na cozinha.

Eu : Saindo família volto mais tarde...beijos.

Nem esperei eles responderem e sai , vou ir na casa do Christian , apertei a campainha e esperei...

Chris : E ai mano ! Entra ai !

Nós fizemos o nosso toque e subimos para o quarto dele.

Eu : Estou com um grande problema !
Chris : Qual?
Eu : Acho que estou sentindo uma atração muito forte pela minha prima.
Chris : Então por que você não fica com ela!?
Eu : Seria incesto , e ela grudou na cabeça que a Mileni gosta de mim ...
Chris : Zayn até um cego percebe que a Mileni gosta de você.
Eu : Vocês estão vendo coisas onde não tem , só ficamos algumas vezes e isso não vai acontecer de novo pois preciso conquistar a S/n , a minha prima.
Chris : Ok , tome cuidado , pois parece que a Mileni gosta de você e ela parece ser meio grudenta.

Depois disso jogamos video games , nem vi o tempo passar...

                                                   x           x           x

Cheguei em casa e não vi S/n , deve está se arrumando.

Trisha : Onde estava ? ... Daqui a pouco temos que jantar já são 20:30 da noite.
Eu : Estava no Chris ! ... vou tomar banho.

                                                    x           x            x   


Já era quase meia noite e eu ainda não consegui chegar na S/n , pois ela esta com minhas irmãs e a Cece.

Maria(avó) : Zayn ! Algum problema?
Eu : Não vó , só estou preocupado , mas não é nada de tão importante assim.
Maria : Tudo bem , mas se quiser falar comigo é só me chamar , sempre te apoiarei é meu dever.

Dei um sorriso para ela , amo minha avó , mas não sei como ela reagiria se soubesse que eu estou interessado na minha prima , então prefiro evitar o pior, Resolvi ficar na minha , pensando e fui na rua e me sentei na frente de minha casa.
Senti passos atrás de mim , olhei para trás e era a S/n acho que esse é o momento de tentar algo rsrsrs.

S/n : O que faz aqui sozinho?
Eu : Pensando...
S/n : Em que ? Posso saber priminho rsrs ? - cheguei mais perto dela e ela me encarou confusa.
Eu : Pensando no quanto você é perfeita para mim - dei um selinho nela ... e outro .... e outro rsrs.
S/n : Pare Zayn ! O que você está fazendo ? - ela sussurrou e olhou para dentro de casa , acho que ela estava com medo que nos pegassem aqui.
Eu : Só aproveitei o momento , estou fazendo o que desejei fazer quando vi você e espero que isso seja reciproco , eles nem vão perceber a gente aqui - sussurrei de volta e a beijei , logo senti mãos no meu pescoço então logo tratei de por a mão em sua cintura. Apesar do beijo ser bom , a posição que estávamos era meio desconfortável pois estávamos na calçada , nos separamos e olhei para ela sorrindo e ela sorriu de volta. Ela olhou para a casa e pela janela  deu para ver nossa família se abraçando , voltei a olha-la e ela tambén fez o mesmo comigo.
S/n : Feliz Natal priminho rsrs !
Eu : Feliz Natal priminha !

Demos um último selinho e entramos para desejar feliz natal a todos.

The End ! 

O que acharam amorinhas ? 

#Thay & #Gabi