segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cap 6 : Confuso.

  Agora deu treta , o professor chegou bem na hora que a Taylor foi pra cima da N/A...

XX : Vocês vão me explicar oque está acontecendo aqui? - o professor diz baixo mas com um olhar furioso.
Taylor : Ela veio pra cima de mim e ... - - professor interrompe Taylor.
Prof° Leeroy : Para de fazer cena dona Taylor , já para diretoria as duas e os demais já para sala de aula.
N/A : Zayn segura o celular , a S/N deve ligar.

   Taylor foi andando com um olhar furioso para N/A , quem essa garota pensa que é !? Deixa a S/A saber disso...


Eu : Harry será o que vai acontecer com a N/A?

Harry : Não sei man - harry diz fazendo palhaçada.
Eu : É melhor irmos para a sala , o professor não ta bem - zayn diz e ri.

   Eu estava caminhando com o Harry até a sala , até que o celular da N/A toca , com uma musiquinha do grupo TLC-No Scrubs , até que é maneira veey , mas é melhor eu atender antes que eu perca a ligação.


                 LIGAÇÃO ON

Eu : Alô ! Quem fala ?

XX : Oi amiga é a S/N.
Eu : Oi S/A é o Zayn.
S/N : Oi Zayn , cade a N/A ?
Eu : Ruuuun , aquela lá já arrumou uma briga com a ... - zayn nem terminou de falar porque você o interrompe.
S/N : Taylor ! - você diz entre os dentes.
Eu : Woool , já até sabe néean , a N/A falou umas coisas com a Taylor , ai ela se estressou e foi pra cima da N/A e o professor viu e mandou elas para a diretoria e a N/A  deixou o celular dela caso você ligasse.
S/N : E eu liguei , mas enfim essa Taylor não perde por esperar , o que é dela tá guardado....
Eu : S/A tenho que desligar minha linda , vou ir pra sala de aula , até mais beijo na ...
S/N : Beijo aonde Zaza ? Não entendi - e você realmente não tinha entendido.
Eu : Nada S/A tenho que ir , beijos - zayn diz disfarçando.
S/N : Ok Zaza , beijos !
                    
             LIGAÇÃO OF

     Cara o que está acontecendo comigo ? O que deu pra mim quase dizer um beijo na boca da S/N.... To ficando maluco que nem o Harry... Ainda bem que o Harry não estava aqui , ele estava tentando espiar a diretoria , mas pelo visto ele não conseguiu ver nada ... Ele ta voltando.


Harry : Poow mano , eu não consegui ver nada , será que houve algo cara ? - Harry diz curioso.

Eu : Para de ser curioso cara , você ainda continua o de sempre , o meu bebê grande - zayn diz e ri.
Harry : É.. melhor irmos se não o professor vai dar suspensão pra gente também.
Eu : Bora então man .
                                                
                                            ENQUANTO ISSO NA DIRETORIA !
POV'S N/A ON

Diretor Marcel : Bom , o que se passa senhoritas?

N/A : Bom , ocorreu que eu falei uma piada pra Taylor e.. - Taylor interrompe.
Taylor : Praticamente ela me chamou de galinha e eu não gostei e ela veio pra cima de mim.
N/A : Bom , em primeiro lugar Taylor seja educada e em segundo eu não te chamei de galinha e você que veio me bater.
Diretor Marcel : Vou chamar uma pessoa que estava neste momento - o diretor marcel pega o telefone e liga pro faxineiro , ele é muito gente boa - bom , já vamos resolver o problema - até que o senhor Jonny entra.
Sr.Jonny : Me chamou Sr.Marcel?
Diretor Marcel : Sim chamei Jonny , é que eu queria perguntar se você viu a briga dessas duas meninas ?
Sr.Jonny : Vi sim , a N/A estava contando uma piada pra Taylor , até que a Taylor avançou em cima dela.
Diretor Marcel : Então está resolvido , Senhorita N/A você vai ficar 1 dia de suspensão e você senhorita Taylor vai ficar 5 dias de suspensão.
Sr.Jonny : Posso ir Sr.Marcel?
Diretor Marcel : Pode sim , bom senhoritas podem ir !

POV'S N/A OF


POV'S Zayn Ainda ON


Cara já passou uma hora de aula , e agora é hora de meter o pé pra casa , e eu não vi a A/A , será que ela já foi?


N/A : BOOOOOOOOOOOO -n/a grita e assusta Zayn.

Eu : E ai o que rolou ?
N/A : Suspensão de 1 dia , então no caso não venho amanhã , e Taylor ficou 5 dias de suspensão - n/a diz e da um pulinho de alegria 
.
Eu : Se deu mal a Taylor , bom a S/N ligou - zayn diz e faz cara de que gostou.
N/A : Ok , eu vou ligar pra ela e vou pedir pra ela ir lá em casa hoje.
Eu : É , pode ser.
N/A : Tá , depois eu ligo , to com fome , bora pra casa agora !
Eu : Bora , também to com fome.

         Quando estávamos perto da porta de casa , escuto um barulho bem conhecido , o ronco de moto , e quem era ? Sim , a S/N , como ela ta linda , que corpo lindo que ela tem cara ... Zayn para de pensar Zayn , ela ta vindo ai , mantenha a calma !

S/N estava assim >>

S/N : Oi amores - você diz e da um abraço em sua amiga e dá um beijo na bochecha de Zayn..
Eu : Oi linda - retribui o beijo.
N/A : Ui , ta poderosa én , chegando de moto , bora vamos entrar  menina - n/a diz abrindo a porta - meninos eu vou aqui no meu quarto rapidão , já volto.

Ai meu deus , a N/A subiu pro quarto dela e eu e a s/n estamos aqui na sala sozinhos , e esse silêncio está muito tenso , vou quebra-lo.

Eu : Bom , você veio fazer o que aqui flor?
S/N : Vim ver a N/A , mas aproveitando oque você ia dizer no telefone?
Eu : Eu ia dizer um beijo , só - zayn diz tentando disfarçar.
S/N : Atá.

 Você ta muito bonita hoje , não seria ruim você ser beijada por mim , ou ia? - zayn diz se aproximando de você

POV'S Você ON

   Ai Deus , o Zayn ta chegando perto de mim cada vez mais , ele prensou meu corpo contra a parede ....
Até que...

Continua ! Oq acharam amoras ?