segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cap 7 : Eu gostava dele.


       Até que a N/A chega...

N/A : Heey meninos ... - ela diz diminuindo o tom de voz ao ver a cena - ai gente desculpa eu não...

Eu : Desculpa pelo oque? Não estava acontecendo nada amiga e não ia né Zayn? - você diz tentando esconder a situação.
Zayn : Sim , foi , é - zayn tenta disfarçar e disfarça super mal - gente vou tomar banho.
Eu : Ok Malik , vai lá.

 Você e sua amiga sobem para o quarto... Mal vocês entram no quarto e sua amiga vai perguntando oque estava para rolar..


N/A : E ai , oque aconteceu amiga?

Eu : Nada - você diz e em seguida morde os lábios.
N/A : Conta - sua amiga diz fazendo biquinho.
Eu : Tá , foi que você deixou o celular com o Zaza e ai agente estávamos se falando e na hora de desligar ele disse : Um beijo : e tipo que parecia que ele ia falar mais coisa e então decidi perguntar se ele ia mesmo então ele não falou nada e começou a chegar perto de mim e começou a falar : Sei lá me deu uma vontade de te beijar , se você quiser pode tirar minha vontade. Então foi a cena que você viu não rolou nada de mais , eu juro , bem juradinho.
N/A : Ai que lindo meu primo e minha melhor amiga , os dois juntinhos - sua amiga diz e fica pulando em cima da cama.


Eu : Para cara , não rolou nada cara , meu deus entenda isso , ta parecendo uma retardada amiga - você diz séria mas querendo rir - mas bom e você amiga?
N/A : Eu oque palhaça? - sua amiga diz rindo.
Eu : Ãan.. você e o Niall , como é que vai ser isso ?
N/A : Não vai ser nada , não tem nada aqui pra ser menina , agora quem ta reardada total é você - sua amiga diz disfarçando.
Eu : Então , comigo e com o Zayn não rola nada , apesar de eu já ter gostado dele quando eu era mais nova.
N/A : Sério cara? - sua amiga diz surpresa - e porque não tentou nada ? e porque não me contou sua vaca ?
Eu : Eu não tentei porque ele estava com a Selena nesse tempo e não te contei nada pelo fato de eu saber que você faria algo para separar eles dois , para o Zayn ficar comigo , te conheço muito bem N/A.
N/A : Ia mesmo , eu não vou com a cara dela e agora que descobri isso não gosto dela mesmo , mas tipo amiga agora ele está solteiro , por que não tenta?
Eu : Sei lá veey , acho que não .
N/A : Você quem sabe , não vou te forçar a nada .

                   Eu não sei oque sinto pelo Zayn , por isso não vou tentar um relacionamento se eu não
tenho certeza do que eu sinto por ele.... É melhor eu parar de pensar nisso...

Eu : Amiga temos que marcar o ensaio néan , o show de talentos está perto.
N/A : Finalmente , você saiu desse transi e falou alguma coisa , mas é verdade temos mesmo.
Eu : Depois eu ligo pro seu namorado.
N/A : S/N não brinca cara.
Eu : Seu namorado sim.
N/A : Você quem pediu isso - n/a faz uma cara de quem vai aprontar - Zayn é namorado da S/N , S/N gosta do Zayn , eles fazem um casal lindo - n/a fica gritando que nem uma louca desvairada.
Zayn : Quem gosta de mim ? Eu sou namorado de quem ? E quem forma um casal bonito comigo ?


Bom amoras sei que esse cap ficou curto mas é porque esses dias to meio que sem tempo de postar muitas coisas  , mas eu postarei o cap 8 essa semana se vocês quiserem é só comentar.
Amo todas vocês my sister's.


#Thay