sexta-feira, 28 de junho de 2013

IMAGINE  ZAYN MALIK 

                                   SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ 


               Você é uma menina muito popular no colégio em Londres. Você gosta de um menino que se chama Zayn, ele também era bem popular no colégio . Ele fazia luta e participava do coral da escola.
Certo dia, você estava na biblioteca quando Zayn chega perto de você, te cutuca e fala:

Z : oiii
Vc : ahhh, oii ( você diz tímida e gaguejando)
Z: você vai pegar esse livro ??
Vc: ahh , não 

Zayn pega o livro, mas não consegue tirar os olhos de você . Você vira a cara, porque fica muito tímida quando fala com ele.

Z: (s/a), você quer sair comigo na sexta ??

( você pensa : Ai meu deus u.u )

Vc: claro que sim, mas... aonde ??
Z:    ah, eu e meus amigos vamos no cinema sexta, quer ir ??
Vc: sim . .. então .... até sexta 
Z:   até ....
E você vai embora ///

                                    ** CHEGA SEXTA **

Você chega no cinema e se senta na poltrona do cinema do lado do Zayn, antes do filme começar você conversa com ele ..

Vc: Hum... Zayn, você lembra no colégio , no Jardim que eu e você estávamos no parquinho e demos o nosso primeiro beijo !!
Z:  sim , foi  horrível .

Zayn olha pra você e você abaixa a cabeça 

Z: mentira, quem não esquece o primeiro beijo 

Você olha pra ele e dá um sorriso meigo 

Z: eu posso te falar uma coisa 
Vc : claro, oque ??
Z: Desde aquele dia no parquinho, eu nunca consegui tirar você da minha cabeça 

Quando Zayn fala isso, seu coração dispara, pois, você não sabia q ele sentia o mesmo. 
Zayn fala para os amigos que vai comprar pipoca, enquanto ele pega na sua mão e te leva para fora do cinema, você fica meio desconfiada, porque Zayn passa da fila da pipoca ...

Vc:  ué, você não iria comprar pipoca ??
Z:  não, sei lá , talvez , ahh depois 

Você fica olhando para ele com olhar desconfiada, enquanto ele te leva para a porta do cinema. 
Zayn te encosta na parede e fala : 

 Z: ( s/a), eu acho que estou apaixonado por você... não sei, mas, quando você aparece na sala de aula meu coração bate muito forte, seu sorriso me deixa muito feliz e quando você esta triste, eu também fico, mas eu nunca te perguntei, porque eu tinha vergonha de te perguntar ... eee eu te amo =)

Quando ele termina de falar, você fica paralisada  e seus olhos se enchem de lágrimas ...
ele passa a mão no seu rosto até pegar na sua nuca e te dá um Beijoooo , quando termina você olha  pra ele dá um sorriso .

Vc: eu também te amo muito, meu príncipe 
Zayn ri e volta com você de mãos dadas. Zayn parou o cinema para poder te pedir em namoro .... você diz sim e é aplaudidos por todas as pessoas presentes no cinema . Na hora você sentiu um pouco de vergonha mais uma unica palavra faria você ser uma pessoa completamente feliz, ele te deu um beijo e você voltaram a assistir o filme, com o sorriso que qualquer coisa não sairia do seu rostooo =D 

                                                                THE END ¨¨¨¨¨¨
        
 #Mandyy **
               


quinta-feira, 27 de junho de 2013

  Cap 4 : Telefonema

As meninas começaram a brigar mas apesar de eu namorar a Taylor ela bem que mereceu o tapa , bom mas enfim vamos à aula..

XX : Bom então todos sente-sem  - diz o professor.

O professor fala e fala , até que escuto uma música , tento identificar qual é .. até que descubro qual é , era I found You - The Wanted olho para ver aonde é , até que S/N levanta...

S/N : Me desculpa professor , esqueci de colocar meu celular para vibrar - ela diz com o celular em mãos.

XX : Tudo bem senhorita S/N , você quer atender? - diz o professor.
Taylor : Por que ela pode atender celular na sala e eu não posso ?
XX : Cala a boca senhorita , por favor fica quieta , eu sei quem pode e quem não pode atender o celular na sala e uma dessas pessoas que deixo atender é a S/N - diz o professor.

   Todo mundo começou a zoar a Taylor , e começaram a fazer Huuuuuuuuuuuuuuuuuuu... E você fica bem assim por dentro 


XX : Mas senhorita S/N pode atender o celular .
S/N : Obrigado professor Carlos , se o senhor não se importar quero sim , é lá de casa e para ter ligado assim é importante - S/N diz aflita
Prof° Carlos : Vai lá florzinha.
S/N : Obrigado - você da um risinho .

 S/N saiu aflita e eu estou preocupado com ela .. Será o que houe?
Depois de uns 40 minutos S/N volta com os olhinhos lindos dela vermelhos , ela devia estar chorando.. será o que houve? Ela fala com o professor , mas não sei do que eles estavam falando . Vi S/N indo até N/A e Zayn e falando algo e depois arrumou suas coisas pegou a mochila e saiu da sala... Depois de tanto o professor falar e falar a aula acaba , vou até o refeitório com Zayn e N/A que estavam com ar de preocupados...

Eu : Zayn o que houve com a S/N ? - digo preocupado.

Zayn : Bom , a irmã mais velha dela a Isa , estava indo ter filho , e talvez ela possa vir falecer e o Bbê vir falecer também - Zayn diz preocupado com a situação.

N/A : Ela falou que ia me ligar , mas ta demorando muito - N/A diz com lágrimas no olho.


POV'S Harry OF

POV'S Zayn ON


To preocupado com a S/N ela saiu daqui chorando muito , e eu não sei se ela foi na moto dela ou se alguém veio busca-la.. Até que o telefone da N/A toca

N/A : Gente é a S/N ligando - diz apreensiva.


LIGAÇÃO ON


S/N :  Alô..

N/A : Alô , oi amiga e ai como foi as coisas? - diz esperando uma resposta.

#CONTINUA#

Amoras sei que esse capítulo ficou curto , mais eu prometo que os próximos serão maiores .. Fiquem ligadinhas para o próximo capítulo Bjoos'

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ENTREVISTA :

Entrevistador : Liam qual é a coisa mais malvada q você já fez ??
Liam : ahh , não sei , não .. foi desejar que um certo pombo sumisse kkk's

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cap 3 : Briga

POV'S Harry

 Taylor chegou e eu fiquei pensando se ia rolar briga , oque não podia acontecer...

Taylor : Do que vocês estão falando?
S/N : Bom , da banda que estava meio que montada , mais ai entrou mas 2 componentes ainda agora , Porque querida?
Taylor : Nada , mas é assim se meu namorado ta na banda ... Eu também quero participar !
S/N : Bom , não vai dar - você diz em um tom de comédia - Porque o máximo de pessoas para a banda é 7 e se você olhar direito , vai ver que já está completo - você diz e da um risinho de vitoriosa.
Taylor : Querida ! Então tá , então vamos ver quem vai ganhar , com essa voz de taquara rachada que você tem fofa - Taylor diz e começa a rir.
Zayn : É agora que o barraco ta feito - Zayn diz e olha pra (S/N) que esta morrendo de rir.
S/N :Olha aqui , voz de taquara rachada é a sua mãe , aquela lá que fica na esquina , aquela macaca que come banana podre - Você diz e da um tapa com toda força na cara de Taylor.
Eu : Meninas parem de brigar - diz Harry preocupado.
N/A : S/A deixa ela , você já fez oque queria , que era bater nela...
S/N : Isso é verdade , bom sua lixo espero que você não se meta mais comigo , só espero , porque se você vim me enfrentar de novo não vai ser só um tapa na cara não , vai ser uma surra que você vai parar na UTI , então tome bastante cuidado ... - você diz com raiva e deposita outro tapa na cara de Taylor e diz - e se você disser alguma coisa pro professor eu juro que te meto a surra e como te falei , uma surra que te leva para a UTI .... Tá avisada..
     O professor chega na sala e vê um montinho e decide perguntar...

xx : O que está acontecendo aqui?
Eu : Nada professor , estávamos conversando sobre o show de talentos do colégio - Harry diz tentando transparecer um ar de calmo.
T : Nada mesmo professor , foi isso que o Harry falou , é que eu queria entrar na banda mas não tem lugar - Taylor diz dando um sorriso forçado , que S/A mandou.
S/N : Verdade , bem professor o senhor sabe o dia certo mesmo ? - Você tenta puxar outro assunto.
xx : Bom senhorita S/N não sei te dizer não depois eu vejo se eu consigo saber com a Diretora Fildes..
S/N : Ok professor - você diz e da uma piscada de como sabe das coisas , você é uma comédia.
Você passa perto de Taylor e diz : Muito bem , assim que eu gosto de ver - você sai com um risinho de vitória.
                         Chega na hora do intervalo e você vê Taylor com sua amiga Selena.

Elas estão falando algo do Zayn pois elas falam e olham pro Zayn de um modo que da nojo Aghr :@

S/N : Cuidado com a Selena Zayn  e com a Taylor também , mas agora a pressão é sobre a Selena ...
Zayn : Mas oque foi meu amor ? - zayn diz e te puxa pela cintura para perto dele.
S/N : A Selena ta olhando pra você com uma cara de slá oque , veey , parece que ela ta precisando de dinheiro e ta parada na esquina sabe !? - Você diz e olha pra ele
Zayn : Sei bem , mas esquece elas S/A , vamos comer ..
S/N : A não vou ter que ir lá no professor , quer vir comigo?
Zayn : Não pode ir lá , depois volta tá amor !?
S/N : Tá bom amor , veey agente parece um casal falando assim - você diz e começa a rir.- tó indo lá - você da um beijo na bochecha de zayn e sai dos braços dele.
            Você vai andando até que Selena te para no corredor ...

Continua amoras !
 Será oque a Selena vai falar com S/N? Descubra...

#Thay