segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cap 3 : Briga

POV'S Harry

 Taylor chegou e eu fiquei pensando se ia rolar briga , oque não podia acontecer...

Taylor : Do que vocês estão falando?
S/N : Bom , da banda que estava meio que montada , mais ai entrou mas 2 componentes ainda agora , Porque querida?
Taylor : Nada , mas é assim se meu namorado ta na banda ... Eu também quero participar !
S/N : Bom , não vai dar - você diz em um tom de comédia - Porque o máximo de pessoas para a banda é 7 e se você olhar direito , vai ver que já está completo - você diz e da um risinho de vitoriosa.
Taylor : Querida ! Então tá , então vamos ver quem vai ganhar , com essa voz de taquara rachada que você tem fofa - Taylor diz e começa a rir.
Zayn : É agora que o barraco ta feito - Zayn diz e olha pra (S/N) que esta morrendo de rir.
S/N :Olha aqui , voz de taquara rachada é a sua mãe , aquela lá que fica na esquina , aquela macaca que come banana podre - Você diz e da um tapa com toda força na cara de Taylor.
Eu : Meninas parem de brigar - diz Harry preocupado.
N/A : S/A deixa ela , você já fez oque queria , que era bater nela...
S/N : Isso é verdade , bom sua lixo espero que você não se meta mais comigo , só espero , porque se você vim me enfrentar de novo não vai ser só um tapa na cara não , vai ser uma surra que você vai parar na UTI , então tome bastante cuidado ... - você diz com raiva e deposita outro tapa na cara de Taylor e diz - e se você disser alguma coisa pro professor eu juro que te meto a surra e como te falei , uma surra que te leva para a UTI .... Tá avisada..
     O professor chega na sala e vê um montinho e decide perguntar...

xx : O que está acontecendo aqui?
Eu : Nada professor , estávamos conversando sobre o show de talentos do colégio - Harry diz tentando transparecer um ar de calmo.
T : Nada mesmo professor , foi isso que o Harry falou , é que eu queria entrar na banda mas não tem lugar - Taylor diz dando um sorriso forçado , que S/A mandou.
S/N : Verdade , bem professor o senhor sabe o dia certo mesmo ? - Você tenta puxar outro assunto.
xx : Bom senhorita S/N não sei te dizer não depois eu vejo se eu consigo saber com a Diretora Fildes..
S/N : Ok professor - você diz e da uma piscada de como sabe das coisas , você é uma comédia.
Você passa perto de Taylor e diz : Muito bem , assim que eu gosto de ver - você sai com um risinho de vitória.
                         Chega na hora do intervalo e você vê Taylor com sua amiga Selena.

Elas estão falando algo do Zayn pois elas falam e olham pro Zayn de um modo que da nojo Aghr :@

S/N : Cuidado com a Selena Zayn  e com a Taylor também , mas agora a pressão é sobre a Selena ...
Zayn : Mas oque foi meu amor ? - zayn diz e te puxa pela cintura para perto dele.
S/N : A Selena ta olhando pra você com uma cara de slá oque , veey , parece que ela ta precisando de dinheiro e ta parada na esquina sabe !? - Você diz e olha pra ele
Zayn : Sei bem , mas esquece elas S/A , vamos comer ..
S/N : A não vou ter que ir lá no professor , quer vir comigo?
Zayn : Não pode ir lá , depois volta tá amor !?
S/N : Tá bom amor , veey agente parece um casal falando assim - você diz e começa a rir.- tó indo lá - você da um beijo na bochecha de zayn e sai dos braços dele.
            Você vai andando até que Selena te para no corredor ...

Continua amoras !
 Será oque a Selena vai falar com S/N? Descubra...

#Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário