terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Secret Love

Cap 3 : Mensagem

Maria : Ah então é guerra de comida? - ela pegou um pouco de comida e tacou na minha tia Trisha.

Ai que armou a guerra de comida , só dava comida voando , estava sendo divertido.
Resolvi se afastar um pouco , mas fui andando de um jeito que não dava para ver quem estava atrás ( de costas ) , e esse foi meu erro.

Pov's Zayn On

Resolvi me afastar um pouco , aquela cena está tão engraçada e percebi a S/N vindo em minha direção , mas ela não podia me ver , vi que ela ia tropeçar no tapete em um movimento rápido consegui pegá-la.

Zayn : Calminha ai , mal chegou e já quer beijar o chão ! ... hahaha - dei uma risadinha e ela corou um pouco , ai que fofa !

S/N : Valeu por ter me segurado ! - ela olhou para baixo , acho que estava com vergonha de mim.

Ammy : Ook , é melhor pararmos aqui , se não daqui a pouco aqui vai estar uma bagunça ! - minha  minha tia ainda rindo.

Então todos pararam e resolvemos tomar banho , pois estávamos todos sujos de comida.

                                           .          .           .

* Dia Seguinte

Pov's S/N

Acordei com o barulho do toque do meu celular , e pelo só não fui eu que acordei , Cece se levantou e me olhou confusa.

Eu : Nossa , será quem está me mandando mensagem?

Cece : Olha o celular , néan Bitch.

Eu : Aaah é .. - joguei o travesseiro na cara dela.

Peguei o celular e fui ler a mensagem...

   " Bom dia , que seu dia seja ótimo." xx Zayn xx


Cece : Que cara é essa?

Eu : Zayn me enviou uma mensagem.

Cece : O primo gamou éen !  - Cece começou a rir que nem uma louco , depois eu que sou maluca.

Eu : Mas como ele conseguiu meu número?

Cece : Sua mãe , eu acho !

Eu : Arrghr ... verdade.

Cece :  Ele parece está gostando de você.

Eu : Que nada , ele só quer zoar.

Cece : Aaaah sim , o que ele fez ontem é zoeira !

Eu : Nem me lembra disso... - o que será que ele quer comigo!?

Cece : Que horas tem?

Eu : OMG , já são 13:00 da tarde !

Cece : Dormimos muito...

Eu : E o burro me mandou " Bom Dia " !

Cece : Burro... Sei bem...

Eu : Para Cece , nada haver , ele é meu primo.

Cece : Ok , vou tomar banho.

Eu : Tá bom.

Até que escuto batidas na porta...
Vou abrir e vejo...minha querida mãe.

Ammy : Filha , temos que ir para casa , arrumar as coisas.

Eu : Ok , deixa a Cece tomar banho eu vou tomar o meu e a gente vai !

Ammy : Toma banho no quarto do seu primo.

Eu : Mas ele não mora com a gente?

Ammy : Sim , mas cada um tem um quarto aqui.

Eu : Aaah sim , onde fica o quarto dele?

Ammy : É esse aqui da frente...

Eu : Mas ele não está ai não? - eu tive que perguntar , vai que ele tá lá dentro.

Ammy : Sua avó disse que ele saiu.

Eu : Vou pegar uma roupa e vou lá.

Ammy : Ok , vê se não demora...

Peguei minha roupa e falei para Cece que eu iria tomar banho no quarto dá frente.
Chegando na frente da porta do quarto abri ela e vi uma cena não muito boa Zayn e Mileni se beijando , senti minhas bochechas corarem , pois os dois estavam olhando para mim.


Pov's Zayn On

Eu estava no maior amasso com a Mileni , até que a S/N abre a porta e nós paramos o beijo , a S/N corou na hora , ela é muito linda até de roupa de dormir e bagunçada.

S/N : Não foi minha intenção - ela disse cheia de vergonha.

Zayn : Tudo bem S/A.

Mileni : Quem é você?

To Be Continued !  

 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Secret Love

Cap 2: Conhecendo o primo

Eu : Ham.. O que deseja? - Tomara que seja eu , lê eu cruzando os dedos cruzados... para S/N de pensar besteira.

XX : Como o que deseja !? Eu moro aqui ! Acho que isso da para considerar minha casa.

Eu : Ham... Quem é você? - e eu para ajudar gaguejo , esse ser o que tem de bonito tem de grosso.

XX : A minha avó mora ai , eu sou o Zayn.

Eu não acredito que estava pensando na possibilidade de pegar ele...Mas isso não ocorrerá pois ele é meu primo.

Eu : Ah tá , entra então ué !

Zayn : E quem é você ? Possivelmente você deve ser uma amiga da Doniya , é ... até que ela escolhe amigas " boas " se é que me entende ! ... - ele deu uma risadinha de lado e eu fiquei assustada.

Eu : Não querido , eu não entendo - na verdade eu entendi , mas não quis dar brecha pra esse garoto aghr - quando entrar feche a porta - sai dali e ele ficou com cara de panaca kkk.

* Na sala *

Maria : Quem era minha querida? - Zayn não me deixou falar e saiu falando.

Zayn : Sou eu vó - ele disse e foi caminhando até minha vó e abraçando-a.

Maria : Pelo visto já conheceu sua primo Zayn néan S/N.

Eu : É.. É sim - eu disse numa voz de desgosto e minha amiga percebeu que ela riu.

Zayn : Prima? Ela é  minha prima? Sério isso?

Maria : Sim meu querido , porque?

Zayn : Nada vó pensei que ela fosse mais uma das amigas da Doniya.

Maria : Sei , mas uma amiga da Doniya , achou ela bonita néan Zayn !?

Zayn : É , até que ela dá pro gasto...

Eu : Não preciso ouvir isso - eu digo para minha amiga no ouvido dela e ela ri.

Cece : Vamos passear?

Eu : Vamos comer aqui , depois agente vai na praça.

Cece : Sim , então está combinado.

Maria : Meus netos são lindos.

Zayn : Sei que sou.

Que garoto irritante , se bem que eu sou assim também , acho que devo ser irritante kkk.

Zayn : S/N , vai fazer alguma coisa depois do jantar?

Eu : Vou sim , porque? - olha o senhor antipático me chamando pra sair.

Zayn : Iria te chamar pra sair.

Eu : Hmmmm' - fiz um barulhinho com a boca.

Maria : Vamos jantar ?

Eu : Só se for agora , to morta de fome.

Trisha : Heey meninos , venham se assentar na mesa - tia Trisha vem até minha direção e me leva até a cozinha , juntamente com minha amiga - Vocês estão muito bonitas meninas.

Eu and Cece : Obrigado.

Ammy : Filha vai comer , já estou comendo.

Eu : Tó dizendo , se não fosse a vovó e a tia Trisha , eu estaria com fome lá fora - eu disse e todos riram , até o antipático do meu primo - Let's go Cece.

Yasser  : S/N tem quantos anos ?


Eu : 16.


Yasser : Parece ter mais , está muito bonita.


Eu : Obrigado.


Zayn ta me olhando muito , slá , o olhar dele fazem minhas bochechas corarem , ela foi tão ignorante comigo e eu não gostei , quando eu vi ele pensei em ficar com ele , mas ai descobri que ele é meu primo e é só grosseria em pessoa , porcaria ele não tira o olho de mim man ....


Zayn : S/N quer ajuda com a comida ?


Eu : Não obrigado , sei botar a comida sozinha - agora deu ele querer ser educado comigo.


Zayn : Ok.


Eu e Cece vamos à caminho a mesa , nós nos sentamos , já estava na mesa meus pais , minha vó , Zayn sentou logo depois ao meu lado.

Com a mesa já posta todos sentados comendo , de repente sinto algo em minha perna , ai meus Deus tomara que não seja uma barata , isso está dando cócegas.

Eu : Ai !


Maria : Que foi minha querida ?


Eu : Tinha algo  na minha perna , acho que era uma barata.


Zayn : Tem certeza que era uma barata ? - ele me deu um olhar malicioso.


Ai filho da mãe  , foi ele que me alisou , viado...


Eu : Seu.... Urrghr ... Que raiva.


Minha avó deu uma olhada emnós dois e acho que ela sacou , ela deu uma risada !


Ammy : Ok , senta ai e vamos continuar a comer !


Maria : Depois vou ter uma conversa com essa barata...


Meus pai e os pais do Zayn olharam confuso para a vovó.


Maria : Vamos voltar a comer pessoal - eu não aguentei e comecei a rir e muito e

meus pais ficaram olhando pra mim e pra minha avó.

Eu : Ok galera , vamos voltar a comer.


Zayn : Ai , ai , ai....


Eu : Que foi garoto ?


Zayn : Nada não , é que eu acho que tem várias baratas aqui , toma cuidado  - ele me deu uma piscadinha.


Eu : Então eu acho melhor passar inseticida - joguei um pouco de comido no zayn e ele tacou um copo de suco em mim , viado agora ele vai ver.

Até que....



To be Continued...


O que estão achando da fic ?


xx Gabriele xx and xxThays xx

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bom meninas , o que estão achando do blog?
Espero que vocês estejam gostando ....
O que vocês estão achando também das fics que estou postando?
É isso amo vocês !
Precisando estou aqui ... Bjoos' 
Amo Vocês CupCakesMania <3

#Thay

Apresentação

Oiii gente então eu sou nova aqui no Blog e vou me apresentar :

Meu nome é Júlia,tenho 12 anos,moro em Mogi Guaçu que fica no estado de São Paulo,sou Directioner,Tributo,Potterhead,Semi-Deusa,Narniana.
O meu preferido da 1D é o Harry e o Louis :3 
Eu sei fazer imagine,fanfic's,capas,cubos,e games hahaha 
bom é só isso 
e eu vou deixar ass como 
#Juu_Styles 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Secret Love

Cap 1: Chegada em Bradford

(Pov's S/N)

Tri-tri-tri

  Nossa já deu a hora para mim acordar.

-S/N não podemos nos atrasar , temos que chegar em Bradford ainda hoje ! - essa ai é minha mãe Ammy , até que hoje ela não acordou de mau humor.

-To indo mãe , eu já acordei só estou pensando !

Ouvi passos de minha mãe pelo quarto e só senti o sol entrando no meu quarto.

-To vendo que você só está pensando , o relógio já despertou a uns 8 minutos e você nem se moveu. Vamos vai , levanta , vai pensar no banho !

-Ah mãe , aqui na cama é mais confortável , dispenso a sua idéia !

Acho que não deveria ter feito isso , pois nesse momento ela está olhando para mim com uma cara nada boa.

Eu : Ok , ok já me levantei não precisa gritar. 

Eu fui em direção ao banheiro , mas logo voltei , pois não ouvi gritaria , acho que ainda estou dormindo.

Eu : Porque não gritou? ... Falando nisso porque a senhora não acordou de mau humor?

Ammy : Você se esqueceu , não ouviu o que eu disse antes de acordar? 


Eu : Como eu disse , eu estava " pensando ." 

Ammy : S/N vai para o banheiro agora , hoje iremos voltar para Bradford. Você se esqueceu  da viagem? Olha eu acordei de bom humor , falta só um pouco para esse bom humor ir embora.

Eu : Mãe eu não me esqueci , eu pensei que era amanhã ! A senhora disse sábado.


Ammy : Eu disse sexta , depois quando eu digo que é pra voc~e abaixar o som do seu celular você diz que é bobeira , pois você consegue ouvir tudo o que eu digo pra não dizer ao contrário ! Ao menos me diz que você já arrumou suas malas?

Eu : Para sua sorte , já arrumei sim , a senhora sobe que eu estou ansiosa , aqui eu não tenho amigos nenhum , lá em Bradford eu tenho a Cecília , a minha melhor amiga.

Ammy : Tá vai tomar café , depois faz sua higiene.

Eu : Ok mãe , e a propósito , Bom Dia !

Ammy : Bom dia , depois de muito tempo você me dá bom dia !? S/N  você é diferente.

Eu : Obrigada mãe , isso é bom.


Desci correndo a escada , agora que percebi eu estou morrendo de fome.

George : S/N não desça a escada correndo , você vai acabar se machucando e Bom Dia !

Eu : Bom dia papi ! , cadê o suco de maracujá ?

George : Acabou , mas tem de laranja serve?

Eu : Vai descer esse mesmo !

Peguei panquecas e um pedaço de bolo de laranja , esse bolo me lembra a minha vó Maria , ninguém faz bolo melhor que ela , quer dizer , ninguém cozinha melhor que ela.

Ammy : S/N seu celular está apitando aqui !

Fui no meu quarto pegar o celular e como sempre subi as escadas correndo , e quando eu pego meu celular vejo que é uma mensagem e abro !

      "Bom dia Best , ansiosa pela sua chegada saudades .'' xxCecexx
 
Tinha que ser a Cece mesmo irei responde-la.

     "Bom dia Best , logo logo suas saudades passará , tenho uma surpresa para você " xxSua , mas só sua Bitchxx 


Ammy : Vai se arrumar S/N !

Eu : Estou indo.

Fui tomar banho , a água estava uma delícia , queria ficar mais tempo , só que se eu ficasse minha mãe me mataria , já estamos quase atrasados !

Sai do banho e coloquei essa roupa =>
 Bradford 

Acabei de me arrumar e fui por as malas no carro.

George : Estão todos prontos?

Ammy : Sim amor !

Eu : Sim senhor ! - fiz uma saudação de zoeira e meu pai riu de mim.

George : Não estão se esquecendo de nada?

Ammy : Não , até porque nós vendemos a casa e nossas coisas estão na outra casa já .

George : Eita a mulher é braba éen.

Eu : Pai está tudo pronto para a viagem ou melhor mudança , será que dá para irmos?

George : Ok apressadinha !

Então entramos no carro e fomos a caminho de Bradford , estamos indo de carro pois é 13 horas daqui a Bradford e meu pai não queria deixar seu precioso carro para atrás !
Coloquei meu fone de ouvido e logo dormi !

Acordei com a minha mãe me chamando !

Ammy : S/N acorde , estamos quase chegando.

Eu : Nossa , eu dormi a viagem inteira e vocês nem me chamaram para comer !?

George : Você que tem sono pesado , tentamos te acordar , mas você nem sinal de vida deu.

Eu : Ai , se eu tivesse morta , vocês nem iriam nem ligar pra mim , belos pais eu fui arrumar !

Ammy : Dramática - ela cantarolou e meu pai riu , e eu bufei só para fazer ceninha , mas eu estou com fome e essa casa não chega - Filha primeiro passaremos em casa , depois iremos para a casa de minha mãe , Ok ?

Eu : Tá.

Passou uns 10 minutos e senti o carro parar.

George : Chegamos.

Paramos em frente a uma casa grande e  bonita ela era simples mas era maior do que a antiga.

Eu : Porque uma casa grande dessas só para nós três?

Ammy : Aah , eu me esqueci de falar para você , a nossa nova casa vai ser junto  da minha irmã Trisha e seu marido e seus filhos.

Eu : Eu não terei privacidade...Quem é essa tia Trisha?

Ammy : Você não conhece , pois quando moravamos aqui , ela não morava aqui , ela só se mudou para cá a 3 anos , logo depois que saimos.

Eu : Huuuum...

Saimos de carro e enquanto tirava as malas do carro , minha mãe foi tocar a campainha , espero que essa família seja legal...A porta se abriu e logo apareceu um homem , e...até que é bonito.

Ammy : Oi Yasser , como está?

Minha mãe o comprimentou , então o nome dele é Yasser , deve ser meu tio.

Yasser : Oi Ammy , tudo ótimo e como está?

Ammy : Ótima também , esse é meu marido , você já conhece ele o George e essa é minha filha a S/N.

O tio Yasser falou com agente e disse para se sentirmos em casa , ele não deveria falar isso , pois eu já estava me sentindo em casa antes imagina agora que ele disse isso e sem contar que isso vale pra minha mãe também do jeito que ela é...Ele nos ajudou com as malas.

Ammy : Yasser cade a Trisha?

Yasser : Ela está na casa de sua mãe , todos estão lá , só falta a gente , então vamos?

George : Vamos.

Fomos andando pois a casa da vovó é 5 quadras dali. Acabei me esquecendo da Cece , vou falar com ela.
Disquei o número e logo ela atende.


Ligação On

Cece : Alô ?
Eu : Alô é a Cece?
Cece : Sim quem fala?
Eu : Não olha mais o identificador de chamadas não é !?
Cece : Fala Bitch , você vai vim mesmo amanhã?
Eu : Não.
Cece : Porque?...Achei que viria amanhã , eu estava tão ansiosa...
Eu : Cece eu não vou ir amanhã , porque eu já estou aqui , tem como você ir para a casa da minha vó?- só ouvi ela dando um surto.
Cece : Ok , já estou indo.
Eu : Tó te esperando Bitch !
Cece : Já já chego Bitch , haha.


Ligação Of


E ela desligou na minha cara , eu vou falar muito no ouvido dela por causa disso.

Yasser : É aqui.

Ele tocou a campainha e logo a porta foi aberta  ! e era a minha vó.
 
Maria : Oi.

Quando ela nos viu ficou muito feliz , ela foi abraçou minha mãe e logo depois eu e meu pai.

Yasser : Eu nem recebo abraço?

Maria : Você não , você eu vejo todo dia !

Yasser : Ok , não tem importância eu vou na Trisha e ela vai me abraçar.

Eu ri e morri com isso kkkkkk.

Entramos e falamos com todos que estavam lá , eu conheci a Doniya, Waliyha e Safaa minhas primas , só falta eu conhecer o Zayn meu outro primo , que não se encontra no momento.
Minhas primas são legais , elas foram comprar algo pra minha vó , me chamaram , mas eu estou esperando a Cece , fiquei tímida na hora que cheguei , mas estou começando a me soltar mais.
  
Ding-Dong  

A campainha tocou e minha vó pediu pra mim atender então fui. Quando abri , fiquei feliz por ser a Cece. Começamos a nos abraçar e chorar pois ela é minha melhor amiga e estamos sem se ver a 3 anos , é muito tempo. Logo contei pra ela as novidades que não era muitas e ela as dela , ela me contou que está afim de um garoto mchamado Christian , mas ele está saindo com uma tal de Renate , ela me informou tudo e percebemos que ainda estávamos na porta então disse :

Eu : Vamos entrar , aqui tá frio !

Quando acabei de sentar no sofá a campainha toca de novo , então lá fui eu de novo atender a porta. Quando abro , com a imagem que eu vi , meu coração acelerou e minhas pernas ficaram bambas , eu corei só com o olhar dele sobre mim.
OMG o que está acontecendo comigo !?

To Be Continued !

O que acharam amoras , do nosso primeiro capítulo da Fic com o Zayn?
Fizemos bem grande pois foi um presente por termos demorado a postar , esperamos que vocês gostem !  
Amamos vocês CupCakesMania

#Thays and #Gabriele