terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Secret Love

Cap 3 : Mensagem

Maria : Ah então é guerra de comida? - ela pegou um pouco de comida e tacou na minha tia Trisha.

Ai que armou a guerra de comida , só dava comida voando , estava sendo divertido.
Resolvi se afastar um pouco , mas fui andando de um jeito que não dava para ver quem estava atrás ( de costas ) , e esse foi meu erro.

Pov's Zayn On

Resolvi me afastar um pouco , aquela cena está tão engraçada e percebi a S/N vindo em minha direção , mas ela não podia me ver , vi que ela ia tropeçar no tapete em um movimento rápido consegui pegá-la.

Zayn : Calminha ai , mal chegou e já quer beijar o chão ! ... hahaha - dei uma risadinha e ela corou um pouco , ai que fofa !

S/N : Valeu por ter me segurado ! - ela olhou para baixo , acho que estava com vergonha de mim.

Ammy : Ook , é melhor pararmos aqui , se não daqui a pouco aqui vai estar uma bagunça ! - minha  minha tia ainda rindo.

Então todos pararam e resolvemos tomar banho , pois estávamos todos sujos de comida.

                                           .          .           .

* Dia Seguinte

Pov's S/N

Acordei com o barulho do toque do meu celular , e pelo só não fui eu que acordei , Cece se levantou e me olhou confusa.

Eu : Nossa , será quem está me mandando mensagem?

Cece : Olha o celular , néan Bitch.

Eu : Aaah é .. - joguei o travesseiro na cara dela.

Peguei o celular e fui ler a mensagem...

   " Bom dia , que seu dia seja ótimo." xx Zayn xx


Cece : Que cara é essa?

Eu : Zayn me enviou uma mensagem.

Cece : O primo gamou éen !  - Cece começou a rir que nem uma louco , depois eu que sou maluca.

Eu : Mas como ele conseguiu meu número?

Cece : Sua mãe , eu acho !

Eu : Arrghr ... verdade.

Cece :  Ele parece está gostando de você.

Eu : Que nada , ele só quer zoar.

Cece : Aaaah sim , o que ele fez ontem é zoeira !

Eu : Nem me lembra disso... - o que será que ele quer comigo!?

Cece : Que horas tem?

Eu : OMG , já são 13:00 da tarde !

Cece : Dormimos muito...

Eu : E o burro me mandou " Bom Dia " !

Cece : Burro... Sei bem...

Eu : Para Cece , nada haver , ele é meu primo.

Cece : Ok , vou tomar banho.

Eu : Tá bom.

Até que escuto batidas na porta...
Vou abrir e vejo...minha querida mãe.

Ammy : Filha , temos que ir para casa , arrumar as coisas.

Eu : Ok , deixa a Cece tomar banho eu vou tomar o meu e a gente vai !

Ammy : Toma banho no quarto do seu primo.

Eu : Mas ele não mora com a gente?

Ammy : Sim , mas cada um tem um quarto aqui.

Eu : Aaah sim , onde fica o quarto dele?

Ammy : É esse aqui da frente...

Eu : Mas ele não está ai não? - eu tive que perguntar , vai que ele tá lá dentro.

Ammy : Sua avó disse que ele saiu.

Eu : Vou pegar uma roupa e vou lá.

Ammy : Ok , vê se não demora...

Peguei minha roupa e falei para Cece que eu iria tomar banho no quarto dá frente.
Chegando na frente da porta do quarto abri ela e vi uma cena não muito boa Zayn e Mileni se beijando , senti minhas bochechas corarem , pois os dois estavam olhando para mim.


Pov's Zayn On

Eu estava no maior amasso com a Mileni , até que a S/N abre a porta e nós paramos o beijo , a S/N corou na hora , ela é muito linda até de roupa de dormir e bagunçada.

S/N : Não foi minha intenção - ela disse cheia de vergonha.

Zayn : Tudo bem S/A.

Mileni : Quem é você?

To Be Continued !  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário