Cap 4: Suspense
S/N : Prima do Zayn.
Zayn : Minha prima - e por sinal muito linda.
Mileni : Amiga do Zayn , prazer.
Zayn : S/A você queria alguma coisa?
S/N : Eu vim tomar banho , pois a Cece se apossou do banheiro de lá , ai a minha mãe falou pra eu tomar banho aqui no seu quarto , não foi minha intenção atrapalhar vocês.
Zayn : Tudo bem !
Mileni : Tudo bem !? Ela nos atrapalhou - senti que a S/N ia falar alguma coisa mas ela só bateu a porta com força.
Pov's S/N On
Cece : Que cara é essa flor da brisa do campo?
Eu : Você não sabe o que aconteceu...
Cece : Se você não me contar , não vou saber...
Contei a situação que me peguei para Cece e ela abriu a boca em perfeito *0*
Cece : Porque você não lascou a mão na cara dela?
Eu : Pensei em fazer isso , mas deixei para lá.
Cece : Verdade, melhor assim..
Eu : Yeep , vamos descer?
Cece : Vamos.
*Na sala*
Eu : Bom Dia Amores !
Todos : Boa Tare néan !
Eu : Que família da voz boa , vocês juntos poderiam montar um coral , o que acham !? - disse e ri e todos riram juntamente comigo - Boa Tarde.
Mileni : Não tem nem a noção da hora e ninguém achou graça da sua piada...
Eu : Você que não deve saber diferenciar irônia de piada querida , pois isso foi uma irônia querida! - vi o Zayn rindo do lado dela e acho que ela não gostou , quem manda ela mexer comigo - Vamos mãe pra casa...
Ammy : Vamos filha.
Donya : Você vai gostar de morar com a gente...
Eu : Assim espero , tenho certeza que sim.
*Na casa dos Malik's*
Eu : É linda né Cece.
Cece : Sim amiga.
Ammy : Filha seu quarto é subindo as escadas , segunda porta à esquerda !
Eu : Ok , vamos Cece... Donya quer vim com a gente ?
Donya : Adoraria , claro que sim.
*No Quarto*
Eu : Sei nem por onde começo...
Donya : Pela roupa no guarda-roupa.
Eu : Verdade... Cece amiga você pode dormir aqui hoje?
Cece : Não amiga , amanhã eu volto , mas enquanto não vou , vamos arrumar... Vou arrumar o quarto , você suas roupas e a Donya pode varrer e passar pano ... ou pode inverter também , o que vocês preferem !?
Donya & Eu : A primeira opção..
Cece : Então mãos a obra ... - Donya varreu o quarto e passou pano , Cece arrumou os objeots e mais algumas coisas e eu arrumei as roupas acabamos de arrumar o quarto e ele ficou lindo.
Eu : Meninas obrigado por me ajudar , ficou maravilhoso.
---Nada - responderam em coro.
Do nada a porta se abre...
XX : Ficou lindo o quarto S/N.
Eu : Obrigado Zayn , as meninas me ajudaram Zayn.
Zayn : Ficou lindo mesmo ! A tia Ammy está chamando vocês para comer.
Eu : Diz para ela que já vamos...
Zayn : Ok..
Zayn saiu do quarto e ...
Donya : S/A posso te perguntar uma coisa !?
Eu e Cece nos olhamos assustadas...
Eu : Claro Dony...
Donya : O Zayn é meu irmão , e percebi um olhar diferente em você , vocês ficaram?
Eu : Não ! Até quando vi ele a primeira vez , eu pensei em ficar , mas daí fiquei sabendo que ele era meu primo , então desisti....
Cece : Woool , valeu , nem eu sabia dessa sua vaca !
Eu : Desculpa amiga...
Donya : Abobei prima ! Vocês fariam um casal super fofo...
Eu : Não invente , agora vamos descer , estou faminta !
Cece : Essa daí é um buraco sem fundo...
Donya : Mais uma comilona !
Cece : Pois é.
Eu : Vamos meninas !
---- Vamos - responderam em coro.
*Na Cozinha*
Eu : Hmm' que cheiro bom.
Zayn : Foi o que eu disse.
Donya : Ai ai ai ...
Trisha : Vocês também comem tarde?
Eu : Sim , as vezes eu nem almoço tia !
Trisha : Mas aqui vai comer - deu um sorriso pra mim.
Ammy : Vão comer crianças !
Yasser : Nós já comemos , só falta vocês quatro.
George : Quando acabarem de comer , queremos falar com vocês , Safa e Waliyha já estão chegando , faremos uma reunião e quero só a verdade - meu pai fez uma cara séria.. O que houve agora?
Ammy : É muito sério !
Trisha : Verdade meninos.
--- Chegamos - Waliyha e Safaa entraram porta a dentro.
Cece : Todos aqui , o que houve?
To Be Continued !
#Thay & #Gabi
Nenhum comentário:
Postar um comentário